Clique para saber mais!
Av. Regente Feijó, 944, sala 1105 b. Edifício Anália Oficces
(11) 3476-7002
(11) 94537-7474
O aumento do bumbum pode ser obtido através da lipoenxertia ou com o auxílio de próteses de silicone, ou uma combinação de ambas as técnicas. A atratividade do glúteo não é avaliada isoladamente, mas em relação à cintura. Assim a combinação de lipoescultura com prótese de glúteo possibilitará melhores resultados, com uma cirurgia potencializando o resultado da outra.
Um pequeno corte de aproximadamente 5 cm é realizado no sulco interglúteo. Após dissecção cuidadosa e exposição do músculo glúteo máximo, é criado o espaço intramuscular para introdução dos implantes de silicone.
Candidatas ideais para implantes de glúteo são pacientes magras com pouca ou nenhuma queda do bumbum. Para a realização de microenxertia de gordura no glúteo, a candidata ideal precisa ter áreas doadoras suficientes para lipoaspiração, para fornecer gordura adequada para o enxerto.
Em torno de 3 semanas.
A cicatrização satisfatória nessa cirurgia depende de cuidados especiais no pós operatório. A paciente ficará impedida de sentar sobre os implantes por alguns dias. A cola cirúrgica é sempre utilizada com o objetivo de impermeabilizar a ferida e diminuir as chances de infecção.
O resultado poderá ser visualizado após 3 meses de cirurgia, quando o edema já terá regredido.