Nosso Endereço:

Telefone:

Mastopexia

Procedimento

Como é feita a cirurgia?

Procedimento

A queda das mamas é um problema comum causado por vários fatores - gravidez, oscilações do peso, envelhecimento, efeito tardio de próteses de silicone e deformidades do desenvolvimento. As técnicas de mastopexia são variadas e possibilitam através da retirada de pele, tecido mamário e reposicionamento das aréolas uma melhoria no formato da mama. O procedimento pode ser realizado com o auxílio de implantes de silicone ou não.

Incisões

A incisão pode se limitar a aréola ou se estender com um desenho em T invertido, semelhante, porém menor, ao de uma mamoplastia redutora.

Indicação

Pacientes que se incomodam com a flacidez e queda das mamas são as candidatas para a realização desse procedimento.

Recuperação

Em torno de 3 semanas.

Cicatrização

A cicatrização depende do organismo do paciente, da qualidade da pele, da técnica do cirurgião plástico e dos cuidados pós-operatórios. É fundamental a utilização de sutiã cirúrgico para o alívio da tensão da cicatriz causada pela prótese e pelo edema. Drenagens linfáticas irão proporcionar alívio do edema e conforto.

durante a recuperação

Em quanto tempo atingirei o resultado definitivo?

Assim como a cirurgia de prótese de silicone, a mastopexia apresentará um resultado definitivo por volta dos 6 meses. Nesse período o edema irá desaparecer e a prótese irá acomodar. É comum alguns sintomas relacionados à cicatriz (coceiras, pontadas eventuais) mas que não são problemas com a cirurgia e não comprometem o resultado.

Nullam quis risus eget urna mollis ornare vel eu leo. Aenean lacinia bibendum nulla sed

Join our newsletter and get 20% discount
Promotion nulla vitae elit libero a pharetra augue